fbpx

Jovem Aprendiz Burger King: Oportunidade de emprego

Procurando uma oportunidade de emprego e preparação profissionalizante? Com o programa jovem aprendiz e através da vaga para Jovem Aprendiz Burger King é possível.

Links Patrocinados

Através da lei de aprendizagem, empresas de médio e grande porte disponibilizam vagas de emprego para jovens e capacitação profissional para desenvolvimento profissional.

Contudo, como a vaga não exige experiência, será necessário saber se destacar e para isso você deverá entender sobre o Jovem Aprendiz Burger King e todos os requisitos para conquistar a vaga de emprego.

 

O Burger King

O Burger King é empresa do ramo alimentício onde atua no mercado de restaurantes no modelo Fast-food, fundada na Florida em 1953.

Links Patrocinados

No ano de 1961 começou a ser autorizada a abertura de franquias nacionais e internacionais e em 1967 já haviam 275 restaurantes e 2013 o Burger King já estava presente em 79 países possuindo aproximadamente 13 mil restaurantes.

No Brasil, o Burger King inaugurou suas primeiras lojas em São Paulo no ano de 2004. Foram três restaurantes na capital onde em pouco tempo depois já haviam se tornado máster franquiados da marca.

Atualmente o Burger king Brasil possui cerca de 900 lojas espalhadas por todos os estados do Brasil e mais de 18 mil colaboradores trabalhando em diversas áreas da empresa.

 

O Programa Jovem Aprendiz Burger King

O programa jovem aprendiz se destina aos jovens que iniciando a vida profissional e buscam desenvolver carreira e capacitação profissional para o mercado de trabalho.

Veja também:  Jovem Aprendiz Cielo: Veja aqui como participar

Isso porque, é parte da lei de aprendizagem preparação dos jovens através das etapas de aprendizagem teórico e prática para desenvolvimento de habilidades profissionais.

Dessa maneira, instituições de ensino profissionalizantes deverão fornecer preparação por meio do curso teórico de capacitação profissional, abordando temas relacionados ao mercado de trabalho.

Já na etapa de aprendizagem prática o jovem aprendiz Burger King irá receber orientação de um gestor responsável pela área ou setor que o mesmo irá trabalhar.

 

Requisitos Jovem Aprendiz Burger King

  • Ter idade dentre 18 a 22 anos.
  • Ter concluído o ensino médio ou estudando no período noturno
  • Conhecimentos sobre o Pacote Office;
  • Possuir carteira de trabalho oficial.

 

Links Patrocinados

Benefícios Jovem Aprendiz Espro

  • Remuneração mensal.
  • Vale-transporte para a empresa, em caso de vaga presencial.
  • Contrato de aprendizagem.
  • Assinatura na carteira de trabalho.
  • Curso de capacitação profissional.
  • Benefícios da clt: FGTS, INSS, Décimo terceiro e férias.

 

 

Como participar do programa Jovem Aprendiz Burger King?

Para se candidatar para a vaga jovem aprendiz Burger King será necessário enviar ou cadastrar seu currículo. Dessa maneira, segue abaixo, duas maneiras para se candidatar, sendo elas:

1° Maneira de se candidatar para a vaga:

  • Acessar o site da Espro – instituição parceira da empresa para realização dos processos seletivos de vagas jovem aprendiz;
  • Em seguida, no menu, clique em “Jovens” e depois em “Vagas Jovem Aprendiz”;
Veja também:  Jovem Aprendiz Magazine Luiza: Veja como participar !
Mentor Profissional - Jovem Aprendiz Burger King corpo 1
Divulgação vaga Jovem Aprendiz Burger King
  • Você será redirecionado para o site de vagas, nele você deverá localizar a vaga “Jovem Aprendiz Burger King” e clicar em “Saiba Mais”;
Mentor Profissional - Jovem Aprendiz Burger King corpo 2
Divulgação vaga jovem aprendiz Burger King
  • Agora será necessário efetuar seu cadastro. Para isso, clique em “candidatar-se”
  • A página será redirecionada e agora será preciso clicar em “Comece Agora” e depois clique em “Criar conta”

Basta prosseguir preenchendo seu cadastro para gerar seu acesso na plataforma de vagas Espro e concluir suas candidatura para a vaga jovem aprendiz Burger King.

Links Patrocinados

2° Maneira de se candidatar para a vaga:

  • Acesse o site do Burger King;
  • No final da página clique em “Trabalhe Conosco”;
  • Agora clique em “Vagas”;
  • Leia atentamente as informações descritas em “Vem Crescer com a gente”. Lá terá informações de como enviar seu currículo através do assistente de recrutamento pelo WhatsApp.

Agora você deverá aguardar o contato da empresa via telefone ou e-mail marcando a sua entrevista de emprego. Lembre-se de anotar a data, hora e local da sua entrevista.

Enquanto isso encontre mais vagas no portal Jovem Aprendiz Brasil. E não perca tempo e se inscreva em nossas redes sociais pelo Instagram, Facebook e também pelo Twitter. E receba mais conteúdos para mandar bem nas entrevistas de emprego de jovem aprendiz.