fbpx

Jovem Aprendiz Grupo Sotreq: Oportunidade de emprego

A empresa Sotreq está entre as maiores do ramo de maquinas e equipamentos e conta com 80 anos de experiência no mercado e oferece vaga para Jovem Aprendiz Grupo Sotreq.

Links Patrocinados

Uma ótima oportunidade para desenvolver  habilidades profissionais trabalhando em uma empresa de grande porte e inovadora.

Por isso, se está em busca da sua primeira oportunidade de emprego, acompanhe o artigo abaixo e saiba mais sobre o programa jovem aprendiz e como se candidatar para a vaga Jovem Aprendiz Grupo Sotreq.

 

O Grupo Sotreq

O grupo Sotreq é uma empresa do ramo de tratores e equipamentos fundada em 1941 em sociedade com a Caterpillar – fabricante de maquinas motores e veículos e a Sotreq.

Links Patrocinados

No ano de 1949, a empresa inaugura sua primeira sede definitiva no Rio de Janeiro e com o crescimento dos negócios instala mais duas unidades, uma em Uberlândia e outra em Brasília e na década de setenta passou a atender em mais dois estados, Pará e Amapá.

O Grupo Sotreq é composto por grandes empresas como Soteq Cat, Somov, Sematech, Soimpex, Sitec entre outras. Possui programa de desenvolvimento profissional e de carreira e está indicada como uma das melhores empresas tanto para se trabalhar como para fazer negócios.

 

O Programa Jovem Aprendiz

O programa jovem aprendiz funciona por meio da Lei de aprendizagem e é regulamentada pelo Decreto federal n°5.598/2005. O programa em parceria com diversas empresas privadas e instituições de ensino profissionalizante disponibiliza oportunidade de emprego e capacitação profissional.

Veja também:  Jovem Aprendiz Qualicorp: Saiba como se candidatar

Dessa maneira, empresas de médio e grande porte reservam de 5% até 15% das vagas para jovens estudantes em todo o brasil.

Para ser jovem aprendiz é necessário ter idade entre 14 e 24 anos e estar cursando ensino fundamental e médio e ter disponibilidade para trabalhar e efetuar curso de capacitação profissional.

Nas etapas de aprendizagem o jovem terá acesso ao curso teórico para conhecer temas relacionados ao mercado de trabalho e formação profissionalizante técnica para executar suas tarefas diárias na empresa.

 

Requisitos Jovem Aprendiz Grupo Sotreq

  • Estar cursando o ensino médio ou concluído;
  • Conhecimento no Pacote Office;
  • Disponibilidade de horário para trabalhar das 08:00 às 12:00 ou das 13:30 às 17:30.

 

Benefícios Jovem Aprendiz Grupo Sotreq

  • Remuneração mensal – (a combinar com a empresa)
  • Vale transporte;
  • Demais benefícios da CLT, tais como: FGTS, Férias, Décimo terceiro entre outros.

Não há informações na descrição da vaga jovem aprendiz Grupo Sotreq sobre os benefícios disponibilizados pela empresa.

Links Patrocinados

No entanto, você poderá analisar essas informações através do site do Glassdoor. Trata-se de uma plataforma que reuni informações e depoimentos sobre a empresa realizados por funcionários e ex-funcionários sobre benefícios pagamentos.

 

Como me candidatar a vaga jovem aprendiz Grupo Sotreq?

Para se candidatar para o jovem aprendiz Grupo Soteq é muito simples. No entanto, será necessário efetuar o cadastr0 do seu currículo na empresa da seguinte forma:

Veja também:  Jovem Aprendiz 2021: Conheça as melhores vagas e oportunidades
Mentor profissional - Jovem aprendiz Sotreq 1
Divulgação
  • Posteriormente clique em “Conheça nossas vagas”;
Mentor profissional - Jovem aprendiz Sotreq
Divulgação
  • Em seguida, selecione a vaga descrita como “Jovem aprendiz” e clique em “Candidatura”;
  • Leia atentamente a descrição e requisitos da vaga e atividades e responsabilidades atribuídas a vaga;
  • Clique em “Candidatura” novamente e em seguida clique em “cadastramentos” para efetuar seu cadastro no site e efetuar sua candidatura para a vaga jovem aprendiz.

Agora você deverá aguardar o contato da empresa que pode ocorrer via telefone ou e-mail marcando a sua entrevista de emprego para a vaga jovem aprendiz Grupo Sotreq. Lembre-se de anotar a data, hora e local da sua entrevista.

Enquanto isso, encontre mais vagas no portal Jovem Aprendiz Brasil . Não perca tempo e também e inscreva em nossas redes sociais pelo Instagram, Facebook e também pelo Twitter. E receba mais conteúdos para mandar bem nas entrevistas de emprego de jovem aprendiz.

Links Patrocinados