fbpx

Jovem Aprendiz ISBET: Saiba como se inscrever

O Jovem Aprendiz ISBET te dará a chance de consegui um emprego mesmo sem ter experiência profissional.

Links Patrocinados

Tudo isso devido a lei de aprendizagem que faz com que todas as empresas de médio a grande porte, qualifique jovens para o mercado de trabalho.

Contudo, devido a falta de cobrança de uma experiência profissional ou qualificações profissionais, o jovem deverá aprender a se destacar dos demais candidatos.

Para isso será necessário ter conhecimento mínimo sobre a vaga, empresa e programa Jovem Aprendiz ISBET.

Por fim veja como se cadastrar ao processo seletivo da vaga.

Links Patrocinados

 

A ISBET

A ISET é uma empresa jurídica privada de integração de jovens para o mercado de trabalho. Ela é semelhante ao SENAC, SENAI e CIEE contudo menos reconhecida.

A empresa ainda está em crescimento e deseja ajudar jovens brasileiros a ingressar ao mercado de trabalho. A empresa não oferece apenas vagas, como também cursos de capacitação online e presencial para o jovem se qualificar ao mercado de trabalho.

Ela foi fundada em São Paulo no ano de 1971 com o nome de SBEP. Hoje tem como atual presidente Renata Pereira Esteves de Jesus e como vice Roseline Alverti Mileu.

Para saber mais sobre a ISET acesse clicando aqui.

 

Como se preparar?

Para ir bem em todo o processo seletivo e entrevista de emprego, será necessário que você entenda tudo sobre o programa Jovem Aprendiz. Assim você terá um melhor entendimento de onde está se inserindo, e sabendo melhor o que exigir e o que oferecer para a empresa.

Veja também:  Jovem Aprendiz St Marche: Sua vaga em São Paulo

Além disso, para que sua primeira impressão seja a melhor, aconselhamos que você entenda sobre as regras de comportamento do mercado de trabalho, visando a Postura Profissional e o Dress code.

Assim você demonstrará que sabe se encaixar no perfil do mercado de trabalho, e terá pontos por isso. Além disso aconselhamos que você veja tudo sobre o contrato de aprendizagem, a fim de saber o documento que você assinará caso seja contratado.

Deste modo ficando mais de acordo com o documento e sabendo pontuar caso exista algum erro ou irregularidade com o contrato.

Links Patrocinados

Para saber mais sobre o Jovem Aprendiz ISBET acesse clicando aqui.

 

Requisitos Jovem Aprendiz ISBET

  • Nível médio cursando ou concluído
  • Idade dentre 14 à 23 anos.
  • Ter disponibilidade de trabalhar 6 horas diárias.

 

Benefícios Jovem Aprendiz ISBET

  • Remuneração de 1 salário mínimo.
  • Benefícios da CLT.

A empresa não divulga os benefícios oferecidos e os requisitos são os padrões das vagas de Jovem Aprendiz. Sendo assim, a empresa contrata de forma padrão, podendo ter algumas alterações.

Essas alterações só poderão ser notadas no momento da entrevista de emprego, quando os valores e benefícios forem divulgados. Entretanto você poderá analisar a reputação da empresa e como ela paga funcionários no site do Glassdoor, através das avaliações de funcionários e ex-funcionários.

Links Patrocinados

 

Como me inscrever?

Para participar do processo seletivo das vagas de Jovem Aprendiz ISBET você deverá enviar o seu currículo para a empresa. Para isso você deverá:

  • Acesse o site oficial da ISBET.
  • Clique em “Cadastre seu currículo” no canto superior direito.
Veja também:  Jovem Aprendiz Pão de Açúcar: Veja como participar !
Mentor Profissional Jovem Aprendiz ISBET corpo
Divulgação
  • Preencha tudo com seus dados.
  • Clique em uma vaga de “Aprendiz” no home da página.
Mentor Profissional Jovem Aprendiz ISBET corpo1
Divulgação
  • Realize a operação solicitada, poderá ser seu CPF ou apenas apertar um botão.
  • Forneça seus dados.
  • Agora realize o curso de “Orientação Profissional” da plataforma, respondendo questionários, lendo o texto e vendo vídeos.

Após isso seu currículo estará no banco de dados da ISBET. Você deverá espera somente o contato da empresa via telefone ou e-mail, marcando a data, horário e local da sua entrevista de emprego.

Agora é só esperar para se tornar o novo Jovem Aprendiz ISBET.

Tenha uma boa sorte jovem!

Links Patrocinados