Jovem Aprendiz DHL Express: Vaga de emprego

Links Patrocinados

Já pensou em conseguir seu primeiro emprego em uma grande empresa e com grande presença? Conheça o Jovem Aprendiz DHL Express.

A vaga é disponibilizada graças a lei de aprendizagem que determina que todas as empresas devem contribuir com o preparo de novos profissionais para o mercado de trabalho.

Contudo, a vaga possuí poucas exigências, onde será difícil ficar em destaque.

Para isso, conhecer o processo seletivo da vaga e a empresa será fundamental.

A DHL Express

A DHL Express é uma empresa no ramo da logística e entrega de mercadorias e produtos. Ela foi fundada em 1969 por Adrian Dalsey, Larry Hillblom e Robert Lynn.

Links Patrocinados

Hoje a empresa conta com mais de 380 mil funcionários, presente em 220 países, onde ela domina o mercado internacional com cerca de 1,5 bilhões de envios por ano.

Sendo assim a empresa é uma ótima opção para quem deseja trabalhar na área de logística, comércio exteriores, relações internacionais e etc.

Para saber mais sobre a DHL Express acesse sua área institucional.

O Programa Jovem Aprendiz

O Programa Jovem Aprendiz será utilizado para criar o Jovem Aprendiz DHL Express. Sendo assim entender tudo sobre o programa será fundamental para saber o que oferecer e o que cobrar da empresa.

Assim, você precisará apenas passar pelo primeiro filtro do processo seletivo, que será a comportamental. Sendo assim aconselhamos que você veja nossas dicas sobre Postura Profissional e Dress Code.

Veja também:  Jovem Aprendiz Cobasi: Primeiro emprego

Deste modo você terá toda a base para ir bem na entrevista de emprego e conquistar a vaga, precisando somente mostrar seu potencial e diferencial.

Links Patrocinados

Caso você seja contrato pela a empresa, será necessário assinar o contrato de aprendizagem. Entender o documento será fundamental, pois depois de assinado, você deverá cumpri-lo.

Embora o contrato tenha um padrão, você deverá se atentar no diferencial do seu contrato, veja se você está de acordo e caso esteja assine.

Com isso, você terá tudo para se tornar o novo Jovem Aprendiz DHL Express, precisando apesar se encaixar no seguinte perfil:

Requisitos Jovem Aprendiz DHL Express

  • Ter idade dentre 16 a 24 anos.
  • Estar no ensino médio ou ter completado o mesmo.
  • Não ter trabalhado como Jovem Aprendiz antes.
  • Possuir Carteira de trabalho.

Benefícios Jovem Aprendiz DHL Express

A empresa não divulga muitas informações sobre os pagamentos e benefícios da sua vaga, mas você poderá analisar a avaliação de funcionários e ex-funcionário da empresa através do site do Glassdoor.

Como me candidatar no Jovem Aprendiz DHL Express?

Para fazer parte do time DHL Express você deverá cadastrar o seu currículo da seguinte forma:

  • Acesse o site oficial da DHL Express.
  • Desça até o rodapé da página e clique em “Trabalhe conosco”.
Mentor Profissional Jovem Aprendiz DHL Express corpo
Divulgação
  • Clique no botão vermelho escrito “Saiba mais”.
Veja também:  Jovem Aprendiz Grupo Expert: Vaga de emprego em SP
Mentor Profissional Jovem Aprendiz DHL Express corpo1
Divulgação
  • Procure por “Jovem Aprendiz” na barra de pesquisa, tire a localização para que tenha certeza de que aparecerá todas as vagas.
  • Clique na vaga desejada.
Mentor Profissional Jovem Aprendiz Express corpo2
Divulgação
  • Leia a descrição da vaga e clique no botão vermelho escrito “Apply“.
Mentor Profissional Jovem Aprendiz DHL Express corpo3
Divulgação
  • Crie uma conta clicando no botão vermelho escrito “Novo Utilizador”.
  • Faça uma conta no site.
  • Finalize sua candidatura.

Pronto! Agora você está inscrito no processo seletivo e deverá apenas esperar o contato da empresa via telefone ou e-mail marcando sua entrevista de emprego.

 

Enquanto isso encontre mais vagas no portal Jovem Aprendiz Brasil. E não perca tempo e se inscreva em nossas redes sociais pelo Instagram, Facebook e também pelo Twitter. E receba mais conteúdos para mandar bem nas entrevistas de emprego de jovem aprendiz.

Wallison Oliveira

22 anos, ex jovem aprendiz Vigor e ESPRO de onde veio minha inspiração para contribuir com a informação do conhecimento mínimo sobre o mundo profissional para novos jovens trabalhadores. Fascinado por dança, viajar, astrologia e o contato humano, por isso me dedico a contribuir socialmente e informar jovens trabalhadores sobre dicas do mundo profissional e financeiro.