fbpx

Jovem Aprendiz Autoglass: Saiba como se candidatar

Se esta buscando uma vaga de emprego, mas está difícil pois ainda não possui experiência profissional, não desanime. Com o Jovem Aprendiz Autoglass é possível.

Links Patrocinados

O programa jovem aprendiz funciona através da lei de aprendizagem onde por meio dela, empresas disponibilizam vagas e instituições de ensino profissionalizante oferecem capacitação profissional.

No entanto, para se destacar no processo seletivo será necessário compreender como o programa funciona e o que é preciso para participar. Confira abaixo mais informações sobre o programa e como se candidatar para a vaga jovem aprendiz Autoglass.

 

Sobre a Autoglass

A Autoglass é empresa do seguimento de prestação de serviços para o mercado de seguros e comercialização de peças automotivas e vidros para lojistas oficinas e consumidores no geral.

Links Patrocinados

Como prestadora de serviços automotivos, oferece serviço de reparo em para-brisas e comercializa diversos acessórios para veículos, tais como: películas de segurança e de controle solar, vidros laterais e vigias, faróis lanternas e lâmpadas, higienização de ar condicionado entre outros.

Atualmente a empresa está presente em 23 estados, possui cerca de 70 lojas próprias e mais de 900 redes credenciadas e cerca de 5mil colaboradores por todo o Brasil.

Para conferir mais sobre om perfil da empresa Autoglass entre outras informações como salários e benefícios você poderá acessar o site Glassdoor. Trata-se de uma plataforma que reuni depoimentos e avaliações de funcionários e ex-funcionários da empresa.

Veja também:  Jovem Aprendiz Caixa: Saiba como se inscrever

 

O Programa Jovem Aprendiz

O programa jovem aprendiz foi criado para oportunizar empregos e capacitação profissional para jovens com idade entre 14 e 24 anos estudantes do ensino fundamental e médio que buscam pelo primeiro emprego

Dessa maneira, em parceria com empresas de diversas áreas e seguimentos o programa pretende oferecer oportunidades de capacitação profissional aos jovens para contratação de aprendizagem.

Sendo assim, o jovem receberá curso de capacitação profissional que abordara assuntos relacionados ao mercado de trabalho fornecido por uma instituição de ensino profissionalizante para desenvolvimento profissional.

Outra etapa de desenvolvimento profissional é a aprendizagem prática onde através dela, o jovem será auxiliado por um gestor responsável pela área ou setor da empresa em suas atividades diárias para desenvolver habilidades profissionais.

 

Requisitos Jovem Aprendiz Autoglass

Para participar será necessário atender aos seguintes requisitos:

Links Patrocinados
  • Estar cursando o 2° ou 3° ano do ensino médio;
  • Ter interesse em aprender coisas novas;
  • Ter interesse em crescimento profissional;
  • Facilidade de comunicação;
  • Bom relacionamento interpessoal.

 

Benefícios Jovem Aprendiz Autoglass

A empresa oferece aos seguintes benefícios:

 

Veja também:  Jovem Aprendiz Havan: Veja como se inscrever

Jovem Aprendiz Autoglass Como me candidatar?

Para se candidatar para a vaga jovem aprendiz Autoglass será necessário cadastrar seu currículo no site da empresa. Sendo assim, para se cadastrar:

Mentor Profissional - Jovem Aprendiz AutoGlass corpo 1
Divulgação vaga jovem aprendiz Autoglass
  • No menu clique em “Vagas” e depois vá descendo até encontrar as vagas Jovem Aprendiz;
  • Posteriormente clique no link da vaga que corresponda a sua cidade e estado;
  • Agora, leia atentamente a descrição da vaga e se estiver de acordo com o que a empresa busca clique em “candidatar-se para a vaga”
  • Ao clicar em “candidatar-se para a vaga” você será redirecionado para criar seu acesso no site e cadastrar seu currículo.

Agora você deverá aguardar o contato da empresa via telefone ou e-mail marcando a sua entrevista de emprego. Lembre-se de anotar a data, hora e local da sua entrevista.

Links Patrocinados

Enquanto isso encontre mais vagas no portal Jovem Aprendiz Brasil. E não perca tempo e se inscreva em nossas redes sociais pelo Instagram, Facebook e também pelo Twitter. E receba mais conteúdo para mandar bem nas entrevistas de emprego de jovem aprendiz.