fbpx

Jovem Aprendiz Rede D’Or São Luiz: Seu 1ª emprego

Procurando um emprego, mas não consegue devido a falta de experiência? Conheça o Jovem Aprendiz Rede D’Or São Luiz.

Toda empresa deve contratar jovens inexperientes para a sua equipe devido a lei de aprendizagem 10.097/2000. Sendo assim foi criado o Jovem Aprendiz Rede D’Or São Luiz.

Desta forma você poderá trabalhar e aprender mesmo sem ter experiência para o mercado de trabalho. Contudo, devido a falta de experiência de todos os candidatos, será necessário saber se destacar.

Para se destacar você deverá saber demonstrar o seu potencial, e para isso deverá mostrar a clareza necessária de sua situação e o quanto você deseja se desenvolver como funcionário.

Sendo assim iremos te dar algumas dicas para que você consiga se dar bem no processo seletivo.

 

A Rede D’Or São Luiz

A Rede D’Or São Luiz são hospitais com unidades 9 estados brasileiros sendo eles: Rio de janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Tocantins, Sergipe, Ceará, Pernambuco, Maranhão e Bahia.

A rede existe a 43 anos e é considerada referência no diagnóstico e tratamento de câncer. Sendo assim são mais de 40 clinicas conhecidas também pelo cuidado oncológico com cerca de 51,4 mil colaboradores e 87 mil médicos.

Por ser um hospital a rede da preferência por jovens que desejam ingressar nesta área, onde terá maior proveito da experiência, podendo até crescer lá dentro.

Você poderá saber mais sobre a Rede D’Or São Luiz na área institucional da empresa clicando aqui.

 

O Programa Jovem Aprendiz

Para que você tenha maiores chances no processo seletivo da vaga de Jovem Aprendiz Rede D’Or São Luiz você deverá conhecer como funciona o programa Jovem Aprendiz. Deste modo você irá preparado sabendo o que esperar da vaga e terá uma melhor postura profissional.

Além disso você poderá ver a melhor maneira de se vestir para a entrevista de emprego a fim de ter uma melhor construção do seu marketing pessoal.

Por fim aconselhamos que você entenda como funciona o contrato de aprendizagem a fim de assinar um documento que você entenda e saiba o que quer. Sendo assim independente da sua necessidade, tenha em mente que não só a empresa deseja um funcionário competente como você quer uma boa empresa para aprender e crescer.

Leia também:  Teste Vocacional: Descubra a carreira perfeita pra você

Sendo assim saiba exigir da empresa, pontue quais os valores do pagamentos, benefícios e tudo que for do seu interesse. E não só isso, é fundamental que você pergunte sobre o relacionamento da equipe, pontuando os pontos fracos e fortes.

Lembre que o entrevistados é um funcionário e faça ele te direcionar sobre o funcionamento da empresa para que você saiba onde está entrando. Eles irão vender a melhor imagem possível assim você tentará vender a sua.

 

Requisitos Jovem Aprendiz Rede D’Or São Luiz

  • Ter idade dentre 14 a 24 anos.
  • Ter ensino Médio Completo.
  • Desejável conhecimentos no Pacote Office.
  • Ter disponibilidade de trabalhar 6 horas diárias sem atrapalhar os estudos.
  • Residir próximo a uma unidade da empresa (normalmente a especificada na vaga).

 

Benefícios Jovem Aprendiz Rede D’Or São Luiz

A Rede D’Or São Luiz não especifica os benefícios oferecidos os listados a cima são os obrigados por lei. Embora você não possa saber quais serão os pagamentos, você poderá o site do Glassdoor para ter uma noção sobre a avaliação de funcionários e ex-funcionários.

 

Como me inscrever para o Jovem Aprendiz Rede D’Or São Luiz?

Agora que você sabe tudo sobre o Jovem Aprendiz Rede D’Or São Luiz você deverá saber como enviar o seu currículo para o processo seletivo da vaga, para isso você deverá:

Mentor-Profissional-Jovem-Aprendiz-Rede-D'Or-São-Luiz-corpo1

  • Clique em “Ver todas as oportunidades” ou em “Deixe seu currículo”.

 

Ver todas as oportunidades

  • Na barra de pesquisa escreva “Aprendiz”.
  • Escolha a vaga desejada.

Mentor Profissional Jovem aprendiz Rede D'Or São Luiz corpo 2

  • Clique em “Inscreva-se”.
  • Confirme sua candidatura e pronto!

OBS: Em seu currículo no vagas você deverá colocar a área de interesse igual ao da vaga, você deverá fazer isso no momento da inscrição, ou modificando a área de interesse no seu perfil do vagas.

 

Leia também:  Jovem Aprendiz PwC: Candidate-se a vaga

Deixe seu currículo

  • Confirme a candidatura.
  • Pronto! Você estará no banco de dados da empresa.

Agora você deverá esperar o contato da empresa via telefone ou e-mail especificando o local, data e dia da entrevista de emprego, portanto prepare-se e fique atento aos seus canais de comunicação. Deste modo você poderá concorrer a vaga de Jovem Aprendiz Rede D’Or São Luiz.

Tenha uma boa sorte jovem!