fbpx

Jovem Aprendiz Gerdau: Oportunidade de emprego

Procurando uma oportunidade de emprego para adquirir sua primeira experiência profissional? Conheça o Jovem Aprendiz Gerdau.

Links Patrocinados

A vaga é oferecida graças a lei de aprendizagem, que permite a contratação de jovens de 14 a 24 anos por grandes e médias empresas.

Sendo assim, devido ao perfil selecionado pela a vaga, será necessário saber se destacar com pouca formação e experiência profissional. Para isso considere as seguintes informações.

A Gerdau

A Gerdeau é uma empresa de produção de aços e diversos outro materiais, fundada em 16 de janeiro de 1901 por João Gerdau.

Sendo considerada a maior recicladora da América Latina, maior produtora de aço brasileira eprodutora de aços especiais do mundo.

Links Patrocinados

Além disso, a Gerdau produz outros matérias, como: Aços longos, especiais, planos e minério de ferro para atender aos setores da construção civil, indústria, agropecuário, automotivo, energia eólica, óleo e gás, açúcar e álcool, rodoviário e naval.

A empresa está listada na bolsa de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madrid e por isso é considerada de grande porte.

Hoje possuindo presença em mais de 10 países e tendo mais de 31 mil colaboradores contratados. Sendo assim é uma ótima empresa para quem deseja trabalhar na área de engenharia, sustentabilidade, agropecuária e logística.

Conheça mais sobre a Gerdau em sua área institucional.

 

O Programa Jovem Aprendiz

O programa Jovem Aprendiz deverá ser seguido pela a Gerdau para a contratação desse tipo de funcionário. Por esse motivo é de grande ajuda entender como ele funciona.

Veja também:  Jovem Aprendiz Arcor: Primeiro emprego

Além disso, devido a falta de experiência e formação dos candidatos selecionados, será necessário saber se encaixar socialmente. Sendo assim, aconselhamos as regras de Postura Profissional e Dress Code, que todos conhecem, mas que é bom sempre rever.

Deste modo você terá tudo o que precisa para a entrevista de emprego, precisando apenas saber se apresentar, oferecer o seu potencial e diferencial.

Caso tudo ocorra bem, você será contratado pela a empresa, e para isso deverá assinar o contrato de aprendizagem. Assim sua contratação será oficializada e estará em regularização com a lei. Portanto leia o contrato com atenção e assine somente se estiver de acordo.

 

Links Patrocinados

Requisitos Jovem Aprendiz Gerdau

  • Ensino médio completo ou cursando.
  • Disponibilidade de trabalhar por meio período.

Diferencial:

  • Gostar trabalhar em equipe.
  • Pro atividade.
  • Senso de organização.

 

Benefícios Jovem Aprendiz Gerdau

A empresa não divulga muitas informações sobre os pagamentos do Jovem Aprendiz Gerdau, contudo você poderá analisar os depoimentos de funcionários e ex-funcionários da Gerdau através do site do Glassdoor.

 

Como me candidatar no Jovem Aprendiz Gerdau?

Para se cadastrar no programa Jovem Aprendiz Gerdau, será necessário:

Links Patrocinados
  • Acessar o site oficial da Gerdau.
  • Clique em “Trabalhe Conosco” no rodapé da página.
Mentor Profissional Jovem Aprendiz Gerdau corpo
Divulgação Jovem Aprendiz Gerdau
  • Pesquise por “Aprendiz” na barra de pesquisa do site.
  • Clique na vaga de “Aprendiz”.
Veja também:  Jovem Aprendiz Braskem: Sua oportunidade de 1º emprego
Mentor Profissional Jovem Aprendiz Gerdau corpo1
Divulgação Jovem Aprendiz Gerdau
  • Leia a descrição e clique em “Candidatar-se agora”.
  • Cadastre seu currículo na plataforma.
  • Finalize sua candidatura.

Agora você deverá aguardar o contato da empresa via telefone ou e-mail marcando a sua entrevista de emprego. Lembre-se de anotar a data, hora e local da sua entrevista.

Enquanto isso encontre mais vagas no portal Jovem Aprendiz Brasil. E não perca tempo e se inscreva em nossas redes sociais pelo Instagram, Facebook e também pelo Twitter. E receba mais conteúdos para mandar bem nas entrevistas de emprego de jovem aprendiz.