fbpx

Jovem Aprendiz Caedu: Seu 1º emprego

A cada dia fica mais difícil encontrar um bom emprego, principalmente para aqueles que nunca trabalharam e não possuem muito conhecimento. Contudo, com o Jovem Aprendiz Caedu você poderá conseguir sua chance.

O programa Jovem Aprendiz é feito em diversas empresas, isso porque o mesmo é obrigado devido a lei de aprendizagem. Sendo assim foi criado o Jovem Aprendiz Caedu para que você possa conseguir seu primeiro emprego sem a exigência de experiência.

Com o programa o jovem ganhará não só a oportunidade de trabalhar e receber por isso, mas ele se preparará para o mercado de trabalho e ganhará sua bagagem profissional. Entretanto, para que você tenha maiores chance no processo seletivo e saber como se inscrever, leia nosso artigo por completo.

 

A Caedu

A Caedu é uma rede de lojas no ramo de moda, com roupas para todos os públicos, sendo crianças, adultos, homens, mulheres e unissex. Ela está no mercado a 43 anos e foi fundada por Vicente da Palma.

Sendo uma rede de lojas popular o seu publico classe C, tendo produtos mais em conta e com boa qualidade. A Caedu tem mais de 60 lojas espalhadas por São Paulo.

Você ainda poderá saber sobre os valores, missão e visão da empresa, além de outras informações em sua área institucional clicando aqui.

Saber sobre a empresa que você enviará o seu currículo ira te garantir maior chances na entrevista devido ao preparo.

 

O Programa Jovem Aprendiz Caedu

Para que suas chance aumentem no momento do processo seletivo, é importante que você saiba como o programa jovem aprendiz funciona. Desta forma você estará sabendo onde está entrando além de conseguir ter uma postura profissional mais qualificada para a vaga.

Além disso aconselhamos que você entenda sobre a vestimenta exigida na maioria das empresas dentro do mercado de trabalho, além de o que deverá se atentar no momento da assinatura do contrato de aprendizagem.

Deste modo você terá tudo o que é necessário para ter um conhecimento mínimo para enfrentar a entrevista de emprego para o Jovem Aprendiz Caedu.

Leia também:  Jovem Aprendiz Ambev: São mais de 200 vagas abertas em todo o Brasil

Outra dica crucial é ser você mesmo, não importa que você tenha pouco conhecimento ou não tenha muito a oferecer, pois a vaga não exige isso, você deverá ter clareza, coerência e saber o seu lugar. Sendo assim eles verão que você não está ali para tirar proveito, e sim querendo aprender com a empresa.

Ser sincero irá te garantir os pontos necessários para ser contratado, onde nessa vaga o que é visto é o seu potencial de crescimento. Sendo assim venda sua imagem pessoal na qual você deseja aprender e que realmente não possuí muito, mas que deseja se tornar alguém bem melhor.

Agora que você sabe exatamente como deverá se portar para a vaga de Jovem Aprendiz Caedu você deverá saber os requisitos e benefícios que a vaga propõe.

 

Requisitos Jovem Aprendiz Caedu

  • Ter idade dentre 14 a 24 anos.
  • Ensino médio completo ou cursando.
  • Pacote office básico.
  • Carteira de trabalho oficial.
  • Disponibilidade de trabalhar 6 horas diárias.
  • Ter fácil acesso a uma unidade da Caedu.

 

Benefícios Jovem Aprendiz Caedu

  • Remuneração mensal a combinar.
  • Vale-transporte.
  • 20% de descontos nos produtos Caedu.

Pode ser que a empresa conceda mais alguns benefícios como vale-alimentação ou refeição, isso ficará a critério da mesma, você poderá sobre mais informações de avaliação de ex-funcionários ou atuais, para isso você poderá o site do Glassdoor.

Os benefícios dependeram da vaga, unidade e diversos outros fatores, aconselhamos que você se candidate em todas as vagas de Jovem Aprendiz Caedu disponíveis no site.

 

Como se candidatar para o Jovem Aprendiz Caedu

Agora que você sabe tudo sobre a vaga será necessário saber como se candidatar ao processo seletivo do Jovem Aprendiz Caedu, para isso você deverá:

  • Acessar o site oficial da Caedu.
  • Desça até o fim da página até chegar no rodapé e clique em “Trabalhe Conosco”.

Mentor profissional Jovem Aprendiz Caedu corpo 1

  • Na barra de pesquisa escreva “Aprendiz”.
  • Clique nas vagas desejadas.

Mentor profissional Jovem Aprendiz Caedu corpo 2

  • Leia a descrição da vaga e clique em “Envie seu currículo”.

Mentor Profissional Jovem Aprendiz Caedu corpo 3

  • Você será direcionado ao site da Kinoby, está tudo certo.
  • Será necessário fazer uma conta ou acessar caso você tenha.
  • Cadastre sua conta.
  • No fim será necessário analisar todos os seus dados, revise e clique no botão no fim escrito “Enviar”.
Leia também:  Jovem Aprendiz PeG: Consiga o seu 1º emprego

Pronto! Agora você está no banco de dados da empresa, logo, logo ela irá entrar em contato via telefone ou e-mail com o detalhamento sobre a data, local e horário da sua entrevista de emprego.

Uma boa sorte jovem!