Jovem Aprendiz Caedu: Garanta Agora Seu 1º emprego

Links Patrocinados

A cada dia fica mais difícil encontrar um bom emprego, principalmente para aqueles que nunca trabalharam e não possuem muito conhecimento. Contudo, com o Jovem Aprendiz Caedu você poderá conseguir sua chance.

O programa Jovem Aprendiz é feito em diversas empresas, isso porque o mesmo é obrigado devido a lei de aprendizagem. Sendo assim foi criado o Jovem Aprendiz Caedu para que você possa conseguir seu primeiro emprego sem a exigência de experiência.

Com o programa o jovem ganhará não só a oportunidade de trabalhar e receber por isso, mas ele se preparará para o mercado de trabalho e ganhará sua bagagem profissional. Entretanto, para que você tenha maiores chance no processo seletivo e saber como se inscrever, leia nosso artigo por completo.

A Caedu

A Caedu é uma rede de lojas no ramo de moda, com roupas para todos os públicos, sendo crianças, adultos, homens, mulheres e unissex. Ela está no mercado a 43 anos e foi fundada por Vicente da Palma.

Sendo uma rede de lojas popular o seu publico classe C, tendo produtos mais em conta e com boa qualidade. A Caedu tem mais de 60 lojas espalhadas por São Paulo.

Links Patrocinados

Você ainda poderá saber sobre os valores, missão e visão da empresa, além de outras informações em sua área institucional clicando aqui.

Saber sobre a empresa que você enviará o seu currículo ira te garantir maior chances na entrevista devido ao preparo.

O Programa Jovem Aprendiz Caedu

Para que suas chance aumentem no momento do processo seletivo, é importante que você saiba como o programa jovem aprendiz funciona. Desta forma você estará sabendo onde está entrando além de conseguir ter uma postura profissional mais qualificada para a vaga.

Veja também:  Jovem Aprendiz GPA: Consiga o seu primeiro emprego!

Além disso aconselhamos que você entenda sobre a vestimenta exigida na maioria das empresas dentro do mercado de trabalho, além de o que deverá se atentar no momento da assinatura do contrato de aprendizagem.

Deste modo você terá tudo o que é necessário para ter um conhecimento mínimo para enfrentar a entrevista de emprego para o Jovem Aprendiz Caedu.

Outra dica crucial é ser você mesmo, não importa que você tenha pouco conhecimento ou não tenha muito a oferecer, pois a vaga não exige isso, você deverá ter clareza, coerência e saber o seu lugar. Sendo assim eles verão que você não está ali para tirar proveito, e sim querendo aprender com a empresa.

Links Patrocinados

Ser sincero irá te garantir os pontos necessários para ser contratado, onde nessa vaga o que é visto é o seu potencial de crescimento. Sendo assim venda sua imagem pessoal na qual você deseja aprender e que realmente não possuí muito, mas que deseja se tornar alguém bem melhor.

Agora que você sabe exatamente como deverá se portar para a vaga de Jovem Aprendiz Caedu você deverá saber os requisitos e benefícios que a vaga propõe.

Requisitos Jovem Aprendiz Caedu

  • Ter idade dentre 14 a 24 anos.
  • Ensino médio completo ou cursando.
  • Pacote office básico.
  • Carteira de trabalho oficial.
  • Disponibilidade de trabalhar 6 horas diárias.
  • Ter fácil acesso a uma unidade da Caedu.

Benefícios Jovem Aprendiz Caedu

  • Remuneração mensal a combinar.
  • Vale-transporte.
  • 20% de descontos nos produtos Caedu.

Pode ser que a empresa conceda mais alguns benefícios como vale-alimentação ou refeição, isso ficará a critério da mesma, você poderá sobre mais informações de avaliação de ex-funcionários ou atuais, para isso você poderá o site do Glassdoor.

Veja também:  Jovem Aprendiz Droga Raia: Conquiste seu Primeiro Emprego

Os benefícios dependeram da vaga, unidade e diversos outros fatores, aconselhamos que você se candidate em todas as vagas de Jovem Aprendiz Caedu disponíveis no site.

Como se candidatar no Jovem Aprendiz Caedu

Agora que você sabe tudo sobre a vaga será necessário saber como se candidatar ao processo seletivo do Jovem Aprendiz Caedu, para isso você deverá:

  • Acessar o site oficial da Caedu.
  • Desça até o fim da página até chegar no rodapé e clique em “Trabalhe Conosco“.

Mentor profissional Jovem Aprendiz Caedu corpo 1

  • Na barra de pesquisa escreva “Aprendiz“.
  • Clique nas vagas desejadas.

Mentor profissional Jovem Aprendiz Caedu corpo 2

  • Leia a descrição da vaga e clique em “Envie seu currículo“.

Mentor Profissional Jovem Aprendiz Caedu corpo 3

  • Você será direcionado ao site da Kenoby, está tudo certo.
  • Será necessário fazer uma conta ou acessar caso você tenha.
  • Cadastre sua conta.
  • No fim será necessário analisar todos os seus dados, revise e clique no botão no fim escrito “Enviar”.

Pronto! Agora você está no banco de dados da empresa, logo, logo ela irá entrar em contato via telefone ou e-mail com o detalhamento sobre a data, local e horário da sua entrevista de emprego.

 

Enquanto isso encontre mais vagas no portal Jovem Aprendiz Brasil. E não perca tempo e se inscreva em nossas redes sociais pelo Instagram, Facebook e também pelo Twitter. E receba mais conteúdos para mandar bem nas entrevistas de emprego de jovem aprendiz.

Wallison Oliveira

22 anos, ex jovem aprendiz Vigor e ESPRO de onde veio minha inspiração para contribuir com a informação do conhecimento mínimo sobre o mundo profissional para novos jovens trabalhadores. Fascinado por dança, viajar, astrologia e o contato humano, por isso me dedico a contribuir socialmente e informar jovens trabalhadores sobre dicas do mundo profissional e financeiro.