fbpx

Jovem Aprendiz Grupo Muffato: Oportunidade de emprego

O Grupo Muffato iniciou com um armazém de alimentos no comércio local do bairro Neva localizado no município de Cascavel no ano de 1974.

Links Patrocinados

A expansão dos negócios veio com a construção de uma usina em Itaipu localizada em Foz do Iguaçu onde o armazém passou a atender os trabalhadores da hidrelétrica.

Com isso, houve o crescimento das vendas e produtos expandindo os negócios e tornando o Super Muffato o mercado líder no Paraná.

Atualmente o Grupo Muffato é uma das maiores redes atacadistas do país onde ocupa a 5° posição do setor. Hoje  o grupo emprega 15 mil colaboradores e possui mais de 60 lojas entre varejo e atacado em 22 cidades do Paraná e desde 2005 no interior de São Paulo.

 

As empresas que contratam através do programa jovem aprendiz devem seguir o regulamento do programa e o contrato de aprendizagem. Por isso, para ter mais chances de ser contratado na entrevista de emprego é importante que o jovem entenda como o programa funciona.

Veja também:  Jovem Aprendiz Loggi: Auxíliar de loja em Cajamar

Além disso, o programa também menciona que seja oferecido curso de capacitação profissional onde jovens sem experiência no mercado de trabalho devem comparecer para a aprendizagem teórica.

Outra etapa de aprendizagem que deve ser seguida será a de aprendizagem prática. Nessa etapa o jovem deverá ser acompanhado  diariamente por um profissional responsável que irá ajudar no desenvolvimento de suas tarefas na empresa.

Contudo, é importante que você se prepare para essas oportunidades através de cursos gratuitos de capacitação profissional e entendendo que neste processo inicial se manter informado é essencial.