fbpx

Jovem Aprendiz DASA: Saiba como concorrer a vaga

Procurando uma vaga de emprego em uma empresa na área da saúde ou medicina? Com o Jovem Aprendiz Dasa você poderá conseguir sem precisar ter experiência.

Links Patrocinados

Devido a lei de aprendizagem toda empresa que tenham um tamanho considerável deverá cumprir a responsabilidade de ajudar socialmente. Deste modo foi criado o Jovem Aprendiz Dasa, para que jovens possam aprender a trabalhar no ambiente da empresa.

Contudo, devido a falta de exigências da vaga será necessário saber se destacar, para isso você deverá entender o máximo possível sobre o programa, empresa e suas atividades. Sendo assim iremos te auxiliar para que você se saia bem dentro do processo seletivo da empresa.

 

A DASA

A Dasa é uma empresa de medicina diagnóstica, sendo assim eles são responsáveis por fazer alguns exames e todos os teste laboratorial feito para diagnostico de doenças, deficiencias e insuficiencias na sua saúde.

Links Patrocinados

Sendo assim a Dasa possuí mais de 700 unidades de atendimento para realizar mais de 5000 tipos de exames com uma equipe de 2000 médicos especializados.

Deste modo saiba que ela trabalha com análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. Além disso a empresa possuí outras marcas como Alta, Delvoni, GeneOne, Labsim, Cytolab, Vital Brasil, lavoisier e etc.

Para saber mais sobre a Dasa acesse sua área institucional clicando aqui.

 

O Programa Jovem Aprendiz

Para que você tenha maiores chances de conseguir a vaga de Jovem Aprendiz Dasa é importante que você entenda exatamente como funciona o Programa Jovem Aprendiz. Deste modo você saberá melhor tudo o que deverá enfrentar e então terá uma postura profissional mais qualificada para a vaga.

Veja também:  Jovem Aprendiz PwC: Candidate-se a vaga

Além disso para que você venda melhor o seu profissional para o mercado de trabalho, o que chamamos de marketing pessoal, é importante que você saiba as regras de roupa para entrevista de emprego exigidas. Embora a empresa possa ser bastante flexivel com isso, estar sempre próximo é uma ótima ideia.

Aconselhamos que você também saiba como funciona o contrato de aprendizagem para que você assine um documento no qual você concorde. Contudo, além disso aconselhamos que você mesmo assim leia o contrato atentamente, pois o que estiver escrito lá deverá ser cumprido.

Deste modo você estará preparado para a entrevista de emprego, onde você deverá lembrar que não só a empresa, mas você também deverá exigir uma qualificação da empresa. Sendo assim pergunte sobre como é a equipe da empresa, como eles irão te ajudar para que você seja um profissional mais qualificado e porque a Dasa é uma boa empresa para se fazer o Jovem Aprendiz.

Essas perguntas, por mais que pareçam impertinentes na verdade irá te ajudar a mostrar sua seletividade e interesse e fará com que a empresa veja que você é um jovem com grande potencial. Contudo jamais esqueça da humildade e que você irá começar por baixo.

 

Links Patrocinados

Requisitos Jovem Aprendiz Dasa

  • Ter idade dentre 14 a 24 anos.
  • Ter disponibilidade de trabalhar 6 horas diárias sem atrapalhar os estudos.
  • Residir próximo a uma unidade Dasa ou seus parceiros.
  • Ter ensino Médio Cursando ou completo.
Veja também:  Jovem Aprendiz Catupiry: Participe do processo seletivo

 

Benefícios Jovem Aprendiz Dasa

  • Remuneração mensal.
  • Vale-transporte para o trabalho.
  • Vale-alimentação, refeição ou alimentação no local.

A empresa não disponibiliza os pagamentos oferecidos pela a vaga, contudo esses listados são os mínimos por lei. Além disso você poderá através do site do Glassdoor a avaliação de funcionários e ex-funcionários da empresa.

 

Como se inscrever para o Jovem Aprendiz Dasa

Agora que você sabe tudo sobre a vaga será importante que você saiba como se cadastrar para o Jovem Aprendiz Dasa. Sendo assim você deverá:

  • Acessar o site oficial clicando aqui.
  • Desça até o rodapé, até encontrar “Carreiras”.
Mentor Profissional Jovem Aprendiz Dasa corpo1
Divulgação
  • Você será redirecionado para o site do Gupy.
  • Procure por “Aprendiz” e clique.
Mentor Profissional Jovem Aprendiz Dasa corpo2
Divulgação
  • Agora clique em “Candidatar-se para a vaga”.
  • Faça o cadastro no site do Gupy.
  • Conclua seu cadastro.
  • Por fim faça o questionário solicitado pela a empresa e finalize.

Pronto! Agora você está no banco de dados da empresa, você deverá esperar o contato via telefone ou e-mail para ser informado sobre o horário, local e data da sua entrevista de emprego.

Links Patrocinados
Links Patrocinados