fbpx

Curso Gratuito Sebrae: Como aumentar suas vendas

O Curso Gratuito Sebrae de como aumentar suas vendas ajudará a implementar seus métodos de vendas e se aproximar mais do seu cliente. Além disso, este curso também pode servir para quem trabalha com vendas para uma empresa ou estabelecimento.

Links Patrocinados

Isso porque, é uma plataforma que não gera critérios de participação, dessa maneira, qualquer pessoa interessada pelo área de vendas, poderá acessar o conteúdo.

Acompanhe o artigo abaixo e saiba mais sobre o Sebrae, como funciona o portal Sebrae e como fazer para acessar o curso gratuito Sebrae.

 

Sobre O Sebrae

O Sebrae é o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas que atua desde 1972 para desenvolver pequenos negócios em todo o território nacional.

Links Patrocinados

Dessa maneira, prestam atendimento individual para pessoas que buscam  conhecimento técnico e profissionalizante para empreender em pequenos negócios de diversos setores. 

Sendo assim, atua na capacitação e desenvolve através de ações coletivas que possibilitam oferecer cursos, palestras e atendimento personalizado para cada setor de interesse da indústria, comércio e serviços. 

Por isso, o Sebrae atende pessoas que buscam formalizar suas atividades comerciais, estimulando a parceria entre as empresas e o fortalecimento de empresas já existentes. 

 

Curso Gratuito Sebrae: Como aumentar suas vendas

O Curso Gratuito Sebrae de como aumentar suas vendas é oferecido online e seu conteúdo foi estruturado com o objetivo de capacitar e habilitar negócios para melhorar as vendas através de estratégias de marketing. 

Sendo assim, o curso aborda pontos importantes estabelecendo os principais componentes para essas melhorias, como: preço, ponto, produto ou serviço  e promoções. 

Dessa maneira, ensina maneiras de utilização desses recursos de marketing para alcançar os objetivos comerciais para aumentar as vendas e consequentemente manter e atrair novos clientes. 

 

O que o curso ensina?

Curso Gratuito Sebrae ensina estratégias de marketing que vão promover o seu negócio além de incrementar seus produtos, vendas e possibilitar melhores resultados. O curso está dividido em quatro módulos, sendo eles:

  • Você sabe vender?
  • Conversa Sobre Marketing;
  • Como o marketing pode me ajudar a vender melhor e mais;
  • Construir o futuro das vendas. 

 

Links Patrocinados

Envia certificado?

Todos os cursos do Sebrae contam com certificado e com verificação 100% de autenticação do mesmo gratuita. No entanto, o participante só poderá contar com o certificado após concluir o curso. Para emitir seu certificado basta acessar sua área na plataforma do Sebrae onde realizou o curso.  

 

Qual a duração do curso?

O curso gratuito Sebrae para aumentar suas vendas,  tem duração de 3 horas e ficará disponível para ser realizado num prazo de 15 dias.

Cada hora deste curso contará com um módulo e ele pode ser realizado de acordo com sua disponibilidade dentro de prazo. 

 

Links Patrocinados

Como Participar do curso gratuitos Sebrae

Para participar do Curso Gratuito Sebrae será necessário se inscrever na plataforma do Sebrae. Sendo assim, para se inscrever:

  • Acesse o Portal Sebrae;
  • Clique em em “cursos e eventos” em seguida clique em “Online (educação a distância)”;
Curso Gratuito Sebrae - Como aumentar suas vendas
Divulgação curso gratuito Sebrae
  • Utilize o filtro da plataforma para localizar o curso clicando em “Mercado e vendas”;
  • Em seguida a plataforma vai mostrar todos os cursos nesta categoria;
  • Localize o curso “Como aumentar suas vendas” e clique em “Saiba mais”;
  • Clique em “Inscreva-se”;
  • Se for seu primeiro acesso na plataforma será necessário efetuar seu cadastro para gerar login e senha e poder acessar seus conteúdos de estudo.

Após realizar seu cadastro na plataforma será liberado os módulos e atividades do curso. Aproveite também outros conteúdos relacionados aos cursos gratuitos no nosso site e não deixe de participar.

E não perca tempo e se inscreva em nossas redes sociais pelo Instagram, Facebook e também pelo Twitter e receba atualizações de artigos sobre nossos conteúdos e oportunidades.