O curso Gratuito Atendimento ao Cliente do Sebrae é ideal para pessoas que estejam pensando em abrir seu próprio negócio ou buscando conhecimento pessoal para se capacitar para o mercado de trabalho.
Dessa maneira, o curso de atendimento ao cliente, pode contribuir muito para seu crescimento pessoal, profissional e também do seu negócio.
Uma boa oportunidade de adquirir novos conhecimentos para ter diferencial e fidelizar clientes. Acompanhe o artigo abaixo e saiba mais detalhes sobre o curso gratuito atendimento ao cliente e como se inscrever.
Sobre o Sebrae
O Sebrae é uma instituição privada de incentivo ao empreendedorismo e desenvolvimento da formalização econômica. O mesmo se apresentou como instituição pela primeira vez no ano de 1972.
No entanto, o Sebrae surge quando o programa de financiamento à pequena e média empresa é lançado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento em 1964.
Atualmente o Sebrae está presente em todo o território nacional podendo assim, prestar atendimento a pequenos negócios de todo o Brasil.
Os serviços oferecidos pelo Sebrae são de assistência para pequenos negócios de diversos setores, tais como: cursos, consultorias, palestras e seminários além de ações para atender demandas regionais específicas.
Curso Gratuito Atendimento ao Cliente Sebrae
O Curso Gratuito atendimento ao cliente oferece temas relacionados a procedimentos e ações para melhorar seu negócio através do bom atendimento ao cliente e ser diferencial no mercado competitivo.
No entanto, o curso também pode ser aproveitado para profissionais autônomos e trabalhadores formais que trabalham com o público, para adquirir novos conhecimentos e complemento curricular.
No curso conta com material para aprender a lidar com situações complexas e inesperadas, entenderá a diferença entre atendimento e tratamento, fidelização do cliente de maneira diferenciada e atenciosa.
O que vou aprender neste curso?
Os temas do curso gratuito atendimento ao cliente estão divididos nos seguintes módulos:
- Bom tratamento ou atendimento;
- Satisfação e fidelização dos clientes;
- Lidar com reclamações;
- Conhecer o seu atendimento para pesquisa de satisfação;
- Gerenciar seu relacionamento com o cliente;
- Como agregar valor ao meu negócio;
- Profissional de atendimento.
Possui certificado?
O Curso de formação de atendimento ao cliente possui certificado digital com verificação de autenticação gratuito.
Dessa maneira é possível emitir seu certificado através da plataforma para comprovar sua participação no cursos gratuito atendimento ao cliente.
Para emitir será necessário concluir o curso e acessar o site do Sebrae inserir seu login e senha no portal.
Qual a duração do curso?
O Curso Gratuito atendimento ao cliente do Sebrae é de formação Online e tem duração de 8 horas sendo uma hora para cada módulo do conteúdo. O prazo para realizar o curso é de 30 dias e poderá ser feito de acordo com sua disponibilidade.
Como me inscrever no curso?
Para ter acesso ao conteúdo do curso será necessário efetuar sua inscrição. Para isso:
- Acesse o site do Sebrae;
- No menu, clique em “Cursos e Eventos” e depois clique em “Online”;
Divulgação Curso Gratuito atendimento ao cliente Sebrae
- Posteriormente, em “O que você quer aprender hoje?” clique em “Mercado e Vendas” ou digite “Curso de atendimento ao cliente” no campo busca para localizar o curso mais rápido;
- Ao localizar o curso basta clicar em “Saiba mais”
- Clicar em “Inscreva-se”;
- Agora, será necessário clicar em “Cadastre-se” caso você ainda não tenha acesso à plataforma.
Pronto! Agora, basta concluir seu cadastro para ter acesso ao conteúdo do curso entre outras funcionalidades do site do Sebrae.
No entanto, caso queira conferir outros cursos também, encontre mais conteúdos relacionados aos cursos gratuitos no nosso site.
E não perca tempo, se inscreva também em nossas redes sociais pelo Instagram, Facebook e também pelo Twitter. E receba mais conteúdos para mandar bem nas entrevistas de emprego de jovem aprendiz.