fbpx

Jovem Aprendiz YDUQS: Vaga de emprego

Já pensou em conseguir um emprego que não vai te exigir experiência e irá te contratar para crescer junto com ela? Com o Jovem Aprendiz YDUQS você poderá conseguir.

Links Patrocinados

Toda empresa de médio a grande porte precisa contribuir socialmente isso devido a lei de aprendizagem. Sendo assim foi criado o Jovem Aprendiz YDUQS.

Deste modo jovens de todo o país poderão aprender a trabalhar e conseguir assim seu primeira experiência profissional. Contudo, devido a falta de experiência exigida é preciso saber se destacar.

Para isso será necessário que você tenha o conhecimento mínimo necessário para passar pelo processo seletivo. Fique com a gente e saiba como.

 

Links Patrocinados

A YDUQS

A YDUQS é uma Holding, que com a contribuição de diversas instituições é um dos maiores grupos de educação superior do Brasil. Fundada em 2007 ela está hoje presente em mais de 700 cidades brasileiras e ainda concede a opção de formação EAD.

Hoje a empresa tem parceria com diversas instituição sendo elas a Estácio, Ibmec, unitoledo, grupo Wyden educacional, sjt>med, Damásio, Clio e muito mais. Devido as suas parcerias e tamanho a empresa poderá ser uma ótima oportunidade de primeiro emprego, onde você irá aprender e trabalhar simultaneamente.

Além disso, por se tratar de uma empresa com vínculos a faculdades de nível superior, você poderá sair de lá com uma dimensão melhor sobre a formação que você deseja. Portanto não perca a chance de participar do Programa Jovem Aprendiz YDUQS.

 

O programa Jovem Aprendiz

Se você deseja chegar na entrevista de emprego sabendo tudo o que precisa sobre a vaga de Jovem Aprendiz YDUQS será necessário que você entenda como funciona o Programa Jovem Aprendiz.

Desta forma no momento da entrevista você terá uma melhor postura profissional, pois saberá exatamente o que esperar da vaga de emprego. Contudo para que você tenha uma melhor desenvoltura na venda do seu profissional, que chamamos de marketing pessoal será necessário saber sobre as regras de vestimenta do mercado de trabalho.

Veja também:  Jovem Aprendiz Marilan Alimentos: Oportunidade de emprego

Além disso é importante que você saiba tudo que deverá ser pontuado no contrato de aprendizagem, pois nele estará vigente todas as regras e obrigações que não só você, mas a empresa deverá seguir. Deste modo você saberá até mesmo o que deverá cobrar da empresa no momento da sua contratação e todas as obrigações que ela deverá cumprir.

Entretanto atente-se, tudo o que está escrito no contrato de trabalho, se assinado quer dizer que você está de acordo, sendo assim você deverá cumprir e aceitar as obrigações da empresa. Não assinar o documento também poderá acarretar na exclusão do candidato do processo seletivo do Jovem Aprendiz YDUQS, por isso atenção.

Lembre-se que não é só a empresa que está procurando um bom funcionário para trabalhar ali, como você procura uma boa empresa que possa crescer e se tornar um profissional mais qualificado para o mercado de trabalho.

Tendo isso em mente sempre questione, pergunte e tire todas as suas duvidas com a empresa, para que assim ela te de a orientação desejada, faça perguntas como:

Links Patrocinados
  • Como é o relacionamento da equipe de trabalho? As pessoas são mais abertas, fechadas, individuais comunicativas?
  • Qual o valor do meu salário?
  • Quais os benefícios oferecidos?
  • Qual será minha jornada de trabalho aqui na empresa?
  • O que irei aprender aqui dentro da empresa, com vocês?
  • Quais foram os pontos em mim que mais o agradaram?

Deste modo você demonstrará interesse e ainda por isso aproveitará para tirar da empresa informações sobre você que você poderá utilizar em momentos futuros.

Veja também:  Jovem Aprendiz Stone: Consiga o seu 1º emprego

 

Requisitos Jovem Aprendiz YDUQS

  • Ter idade dentre 18 a 23 anos.
  • Ter ensino médio completo ou cursando.
  • Ter conhecimentos básicos das ferramentas do Office (word, excel e power point).
  • Ter carteira de trabalho oficial.
  • Ter disponibilidade de trabalhar 6 horas diárias.
  • Ser educado, ter boa desenvoltura e comprometimento com o trabalho.

 

Benefícios Jovem Aprendiz YDUQS

O YDUQS não especifica os benefícios oferecidos ao Jovem Aprendiz YDUQS, sendo assim provavelmente sendo pontuado somente no momento da entrevista de emprego. Contudo utilizando o site do Glassdoor você poderá analisar a avaliação de funcionários e ex-funcionários, além de pagamentos recorrentes pela a empresa.

 

Links Patrocinados

Como participar do processo seletivo?

Agora que você está preparado para a vaga de Jovem Aprendiz YDUQS você deverá saber como participar do processo seletivo cadastrando seu currículo na empresa, para isso:

Mentor profissional Jovem Aprendiz YDUQS corpo 1
Divulgação
  • Você será redirecionado ao site do Gupy, está tudo certo, essa é a plataforma de contratação da empresa.
  • Procure por “Aprendiz” ou “Jovem Aprendiz” na lista de vagas e clique.
Mentor Profissional Jovem Aprendiz YDUQS corpo 2
Divulgação
  • Clique em “Candidatar-se a vaga”.
  • Faça um cadastro ou login no Gupy para que seja feito o seu currículo para ser enviado para a empresa.
  • Termine com os dados solicitados no final da candidatura.
  • Pronto!

Agora você deverá esperar o contato da empresa via telefone ou e-mail informando horário, local e data da sua entrevista de emprego. Enquanto isso o ideal é que você vá se preparando para ficar afiado no momento da entrevista.

Tenha uma boa sorte jovem!

Links Patrocinados