fbpx

Jovem Aprendiz PwC: Candidate-se a vaga

Procurando um emprego, contudo você não possuí experiência para oferecer? Com o Jovem Aprendiz PwC você poderá trabalhar em uma empresa e ainda aprender simultaneamente.

Devido a lei de aprendizagem 10.098/2000 jovens sem experiência poderão trabalhar em médio a grandes empresas. Isso porque o Programa Jovem Aprendiz serve como uma auxiliador social, que ensinará jovens a ingressar e trabalhar no mercado de trabalho. Assim foi criado o Jovem Aprendiz PwC, para que a empresa não só contribua socialmente, mas garanta profissionais capacitados para a empresa no futuro.

Sendo assim você deverá aprender a como se inscrever e como se preparar para o processo seletivo das empresas. Além disso será necessário que você tenha um conhecimento mínimo para ir bem no processo seletivo da vaga. Para isso veja a seguir:

A PwC

A PWC é uma network com mais de 100 anos de atuação no mercado na área de auditoria, asseguração, consultoria tributária, societária, consultoria de negócio e assessoria de transações.

A PWC tem mais de 4 mil funcionários distribuídos em 15 unidades por todo o Brasil. A empresa está em crescimento e por isso preza muito por seus talentos. Sendo assim uma ótima opção de primeiro emprego, pois você poderá crescer junto com a empresa.

Para saber mais sobre a PWC você poderá acessar sua área institucional clicando aqui.

 

O Programa Jovem Aprendiz

Para que você tenha maiores chances na entrevista de emprego é importante que você conheça o projeto Jovem Aprendiz. Desta forma adquirindo mais conhecimento e tendo uma melhor postura profissional.

Além disso aconselhamos que você saiba a melhor maneira de se vestir para a entrevista, caso tenha dúvidas, para não cometer nenhum erro. Desta forma você saberá fazer o seu marketing pessoal e saberá vender o seu profissional em potencial para a empresa.

Lembre-se que não só a empresa mas você deverá avaliar se é viável trabalhar nesta empresa. Sendo assim tire dúvidas sobre a vaga de Jovem Aprendiz PwC e faça perguntas sobre o salário, benefícios, o ambiente de trabalho e como é o relacionamento da equipe de trabalho.

Leia também:  Jovem Aprendiz Carrefour: Veja como se inscrever no programa

Agora que você sabe como se preparar para a vaga você deverá entender os requisitos e saber os benefícios oferecidos, para que você se encaixe na vaga caso deseje:

 

Requisitos Jovem Aprendiz PwC

  • Ter idade entre 14 a 24 anos.
  • Primeiro emprego.
  • Ter carteira de trabalho oficial.
  • Fácil acesso a uma unidade da PwC.

 

Benefícios Jovem Aprendiz PwC

  • Remuneração mensal a combinar.
  • Vale-transporte até o trabalho.
  • Vale-Refeição.
  • Curso de capacitação profissional.

A empresa não disponibiliza os pagamento oferecidos, os citados acima são os obrigados por lei. Embora não saiba os benefícios da empresa você poderá utilizar o site do Glassdoor  para saber a reputação da empresa a partir da experiência de funcionários e ex-funcionários, assim tendo uma melhor perspectiva do que poderá ser pago para o Jovem Aprendiz PwC.

Como participar do processo seletivo do Jovem Aprendiz PwC?

Para você fazer parte do processo seletivo do Jovem Aprendiz PWC será necessário enviar o seu currículo para o banco de dados da empresa, para isso será necessário que você:

Mentor Profissional Jovem Aprendiz PwC corpo 1

  • Clique em “carreira na PwC”.

Mentor Profissional Jovem Aprendiz PwC corpo 2

  • Em “programa jovem aprendiz PwC” clique em envie seu currículo.

Mentor Profissional Jovem Aprendiz PwC corpo 3

  • Clique em candidatar-se.
  • Crie uma conta.
  • Preencha todos os pontos corretamente com atenção.
  • Finalize a candidatura.

Pronto! Agora você só deverá esperar o contato da empresa via telefone ou e-mail para mais informações sobre a vaga de Jovem Aprendiz PwC. Enquanto isso aconselhamos que você vá estudando sobre como se preparar para entrevista de emprego, para que assim você tenha maiores chances na entrevista de emprego.

Tenha uma boa sorte jovem!