fbpx

Jovem Aprendiz O Boticário: Seu 1º emprego sem experiência

Links Patrocinados

Em busca de uma oportunidade de primeiro emprego, porém não consegue devido aos requisitos do mercado de trabalho? Com o Jovem Aprendiz O Boticário você poderá conseguir o seu.

Iremos explicar aqui para você tudo o que você precisa para se candidatar a vaga de emprego do Jovem Aprendiz O Boticário.

 

O Jovem Aprendiz da O Boticário

O Boticário é empresa inclusivo onde através de oportunidades  de carreira contribui socialmente para desenvolvimento socioeconômico.

Deste modo o jovem terá a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, onde as empresas irão treina-lo e capacita-los para que se tornem profissionais competentes.

Links Patrocinados

Portanto, o jovem não deverá apenas trabalhar, mas também deverá realizar o curso de capacitação profissional passando por dois estágio nesse processo: Aprendizagem Teórica e Prática.

Essas etapas são determinadas pela lei de aprendizagem nº10.097/2000, onde aprenderá sobre o mercado de trabalho visto de dentro e de fora da empresa.

Além disso, ao se tornar o Jovem Aprendiz O Boticário o jovem deverá estar ciente de seus deveres e obrigações formalizadas pno seu contrato de aprendizagem

Sendo assim, leve em consideração que você deverá:

  • Assinar um contrato com duração de 1 a 2 anos.
  • Trabalhar por 4 a 6 horas diárias.
  • Trabalhar durante todos os dias úteis da semana exceto feriados até o fim do contrato.
  • Comparecer nos locais indicados no contrato para realizar a aprendizagem prática e teórica.

A empresa pode contratar jovens para trabalhar em diversas áreas, que contribuirão para seu desenvolvimento profissional diário. As empresas costumam direcionar o candidato conforme seu perfil e o perfil da empresa.

Dentre as áreas mais comuns disponíveis para o Jovem Aprendiz O Boticário, terá:

Links Patrocinados

 

Sobre O Boticário

O Boticário é uma franquia brasileira do ramo de cosméticos e perfumes fundada no Paraná por Miguel Krigsner. A franquia começou como uma farmácia de manipulação que foi crescendo a ponto de expandir de país e virar uma franquia.

Veja também:  Jovem Aprendiz Unilever: Veja como participar do processo seletivo

Hoje a franquia tem mais de 160 lojas e mais de 10 mil funcionários espalhados pelo brasil sendo considerada a maior do ramo no Brasil e a terceira maior franquia do mundo.

Devido ao seu tamanho a empresa se vê disposta a contribuir socialmente e por isso criou o programa Jovem Aprendiz O Boticário. Sendo assim eles aplicaram seus valores, missão e visão ao jovem, que visa:

Links Patrocinados
  • Missão: Promover e realizar ações de conservação da natureza.
  • Visão: Inspirar ações de proteção da natureza para maior resiliência e qualidade de vida da sociedade.
  • Valores: Paixão pela evolução e desafios, comprometimento com os resultados, somos íntegros, valorizamos as pessoas e as relações.

 

Como é Trabalhar em O Boticário

Segundo o site Glassdoor, O Boticário é uma ótima empresa para se trabalhar, pois a mesma trás uma experiência risca, com médica dificuldade de inserção.

Com pagamentos também dentro da média a empresa paga seus colaboradores bem próximo a faixa da remuneração de acordo com o tipo de vaga.

No caso do Jovem Aprendiz o Boticário o salário fica na média de R$650 a R$850 mensais.

A empresa é conhecida também por sua dinâmica, onde são abertos a novas ideias e comunicativos, contanto que faça com que todos cresçam juntos.

O Boticário é uma ótima empresa para se começar a trabalhar como  Jovem Aprendiz O Boticário, pois stem um percentual alto de recomendação, sendo 93% ou 4,3 estrelas.

 

Requisitos Jovem Aprendiz O Boticário

  • Ter idade dentre 16 a 24 anos.
  • Estar matriculado ou formado na escola de nível regular.
  • Disponibilidade de trabalhar de 4 a 6 horas sem atrapalhar os estudos.
  • Possuir carteira de trabalho oficial.
Veja também:  Jovem Aprendiz Loga: Seu 1º emprego

 

Benefícios Jovem Aprendiz O Boticário

Se o jovem estiver dentro de todos os critérios da vaga o mesmo poderá ser contratado. Ao ser parte do time da empresa, receberá:

 

Inscrição para o processo seletivo

Para participar do processo seletivo da vaga Jovem Aprendiz Brasil, será necessário que antes você se prepare. Por ser possivelmente seu primeiro emprego e até mesmo primeira entrevista, aconselhamos que saiba o que esperam de você na entrevista.

Portanto saiba também como se vestir e como se portar para a entrevista de emprego, e assim atingir um bom resultado na sua classificação.

Agora, será necessário se candidatar para a vaga. Para isso, siga abaixo o Passo a Passo:

  • Acesse o Site da empresa Boticário;
  • Depois desça ate o final da página e clique em “trabalhe conosco”
Mentor Profissional - Jovem Aprendiz O Boticário 1
Divulgação vaga Jovem Aprendiz O Boticário 1
  • Agora será necessário clicar em “Vagas”  localizar a vaga jovem aprendiz que corresponda a sua região ou área de interesse e em seguida clicar em “Candidata-se para a vaga.

Agora você deverá aguardar o contato da empresa via telefone ou e-mail marcando a sua entrevista de emprego. Lembre-se de anotar a data, hora e local da sua entrevista.

Enquanto isso encontre mais vagas no portal Jovem Aprendiz Brasil. E não perca tempo e se inscreva em nossas redes sociais pelo Instagram, Facebook e também pelo Twitter. E receba mais conteúdos para mandar bem nas entrevistas de emprego de jovem aprendiz.