fbpx

Jovem Aprendiz Hortifruti: Seu 1º emprego

Procurando a sua primeira oportunidade de emprego para começar a sua vida profissional? Consiga com o Jovem Aprendiz Hortifruti.

Links Patrocinados

Você poderá trabalhar em uma empresa e aprender muito devido a lei de aprendizagem.

Sendo assim você irá adquirir experiência para poder evoluir profissionalmente e começar sua vida profissional. Contudo, devido a falta de exigências da vaga, poderá ser um pouco difícil passar pelo processo seletivo.

Contudo, será necessário se destacar e ficar a frente dos outros candidatos, para isso você deverá entender mais sobre a empresa, sobre você mesmo e a vaga disputada.

 

Links Patrocinados

A Hortifruti

A Hortifruti é umarede varejista de hortifrutigranjeiros, sendo considerada a maior do Brasil. Sendo assim é uma empresa sustentável que tenta vender os alimentos com menos conservantes e o mais natural possivel.

Conhecida como Hortifruti, em São Paulo ela tem o nome de Natural da Terra, que é popular. A empresa possui 43 unidades espalhadas pelo brasil e mais de 5 mil colaboradores.

Sendo assim ela é uma ótima empresa para quem deseja trabalha na área de logística, nutrição, administração e varejo.

Para saber mais sobre a Hortifruti você poderá consultar sua área institucional.

 

O Programa Jovem Aprendiz

Para que você tenha ainda maiores chances com a vaga, é importante saber como funciona o programa Jovem Aprendiz para ter melhor consciência de tudo o que acontecerá. Assim você terá uma melhor postura profissional e poderá aplicar o seu marketing pessoal com mais facilidade.

Veja também:  Jovem Aprendiz Mitre Realty: Vaga de emprego sem experiência

Além disso é de grande importância que você saiba como se vestir para o mercado de trabalho, a fim de não correr risco com uma empresa rígida. Deste modo você terá tudo para a sua entrevista de emprego e terá maiores chances.

Sendo assim, caso você seja contratado, será necessário assinar o contrato de aprendizagem. Tome muito cuidado, pois esse documento será o que formalizará seus pagamentos e obrigações. Portanto leia-o atentamente e informe qualquer erro ou inconformidade.

 

Requisitos Jovem Aprendiz Hortifruti

  • Ter idade dentre 14 a 24 anos.
  • Ter carteira de trabalho oficial.
  • Estar na escola de nível regular ou tenha se formado na mesma.
  • Disponibilidade de trabalhar 6 horas diárias.

 

Links Patrocinados

Benefícios Jovem Aprendiz Hortifruti

  • Remuneração mensal.
  • Vale-transporte.
  • Vale-refeição ou alimentação no local.
  • Direito aos benefícios da CLT: INSS, FGTS, 13º, férias e etc.

Contudo a empresa não informa os benefícios concedidos, sendo assim os listados são os obrigatórios por lei. Você poderá ver o depoimento de funcionários e ex-funcionários no site do Glassdoor, a fim de entender melhor a empresa e os pagamentos oferecidos.

 

Como participar do Jovem Aprendiz Hortifruti?

Agora que você está preparado para a entrevista de emprego do Jovem Aprendiz Hortifruti, será necessário enviar o seu currículo para concorrer a vaga. Para isso você deverá

  • Acessar o site oficial da Hortifruti.
  • Vá em “Contato” e clique em “Trabalhe Conosco”.
Veja também:  Jovem Aprendiz Domino's Pizza: Saiba como se inscrever
Mentor Profissional Jovem Aprendiz Hortifruti corpo1
Divulgação
  • Agora você deverá enviar o seu currículo com o assunto “Profissional” para o e-mail da empresa, que estará presente na área do “Trabalhe conosco”: [email protected]
  • Mande o seu currículo e um texto de apresentação, dizendo o seu nome e a finalidade do seu e-mail, por exemplo:

Bom dia! Meu nome é Fulano,

Vim pelo meio desta carta concorrer a uma vaga de Jovem Aprendiz Hortifruti. Procuro essa oportunidade pois li sobre a empresa e me identifiquei com os valores. Adoro produtos frescos e atendimento ao cliente e por isso acho que seria perfeito para começar minha jornada profissional.

Links Patrocinados

Também fico a disposição por telefone nº: (11) 9.9999-9999

  • Envie o documento.

Pronto! Agora você deverá esperar o contato da empresa via telefone ou e-mail informando a data, hora e local da entrevista de emprego para o Jovem Aprendiz Hortifruti, caso você seja selecionado.

Tenha uma boa sorte jovem!