fbpx

Jovem Aprendiz Grupo Pereira: Consiga seu 1º emprego

Cansado de mandar seu currículo para grande empresas e nunca receber um retorno favorável? Com o Jovem Aprendiz Grupo Pereira você poderá começar a trabalhar em uma empresa menos popular e sem exigência.

Links Patrocinados

Devido a lei de aprendizagem empresas de médio a grande porte precisam contratar jovens para o mercado de trabalho. Desta forma eles poderão inserir os jovens ao mercado, garantir futuros profissionais e ainda treinar os jovens a serem profissionais qualificados.

Contudo, devido a falta de exigência, será necessário que você saiba se destacar no processo seletivo, assim demonstrando um diferencial dos demais jovens com o currículo parecidos ao seu.

 

O Grupo Pereira

O Grupo Pereira foi fundado em 1962 em Santa Catarina. A empresa é do ramo de varejo e atacado e é dono de empresas como Comper, Fort Atacadista e Bate forte.

Links Patrocinados

Ao todo a empresa possuí cerca de 14.500 funcionários espalhados por 5 estados sendo Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal.

Desta forma são mais de 77 unidades do grupo e 780 representantes comerciais. A empresa foi uma das que mais cresceu em 2018, o que faz ser uma ótima empresa para se fazer o programa Jovem Aprendiz.

Para saber mais sobre a empresa você poderá acessar sua área institucional clicando aqui.

 

O Programa Jovem Aprendiz

Para que você tenha maiores chances na entrevista de emprego e assim consiga a sua vaga de Jovem Aprendiz Grupo Pereira o ideal é que você saiba como funcione o Programa Jovem Aprendiz. Além disso aconselhamos que você saiba como vender uma boa imagem aplicando a prática de marketing pessoal e sabendo a roupa mais adequada para fazer a entrevista de emprego.

Veja também:  Jovem Aprendiz Hagana: Primeiro emprego

Desta forma você demonstrará o seu preparo e então poderá ser bem visto pelo mercado de trabalho e para a vaga de Jovem Aprendiz Grupo Pereira. Além disso é fundamental que você saiba como funciona o contrato de aprendizagem, para que dessa forma você assine o contrato sem incertezas ou muitas dúvidas.

Sendo assim tire todas as suas dúvidas necessárias sobre a vaga, pergunte sobre a equipe de trabalho, o porque do Grupo Pereira ser uma boa empresa para fazer o programa jovem aprendiz, valor do salário, benefícios e etc. Desta forma você garante que realmente deseja a vaga, além de mostrar o preparo correto para a vaga de emprego.

 

Requisitos Jovem Aprendiz Grupo Pereira

  • Ter idade dentre 17 a 23 anos.
  • Possuir carteira de trabalho oficial.
  • Ter disponibilidade de trabalhar 6 horas diárias.
  • Possuir Ensino médio completo ou cursando, ou no início da graduação.
  • Saber aplicações de escritório como: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word.

 

Benefícios Jovem Aprendiz Grupo Pereira

  • Remuneração mensal.
  • Refeição no local.
  • Seguro de Vida.
  • Vale-transporte.

Além disso você poderá avaliar a empresa através dos comentários de funcionários e ex-funcionários no site do Glassdoor. Assim você saberá mais sobre a empresa na visão de pessoas que já estiveram ali dentro. Além disso você poderá saber mais sobre benefícios e até pagamentos da empresa.

Links Patrocinados
Veja também:  Jovem Aprendiz Unilever: Veja como participar do processo seletivo

 

Como me cadastrar a vaga de Jovem Aprendiz Grupo Pereira?

Agora que você sabe tudo sobre a vaga de Jovem Aprendiz Grupo Pereira, você deverá saber como enviar o seu currículo para a empresa, para isso você deverá:

Mentor Profissional Jovem Aprendiz Grupo Pereira corpo1
Divulgação
  • Cliquem em “Oportunidades” no canto superior direito.
Mentor Profissional Jovem Aprendiz Grupo Pereira Corpo2
Divulgação
  • Procure pela a vaga de aprendiz e clique, ou então clique em “Deixe seu currículo” no botão vermelho.
  • Preencha os requisitos solicitados e confirme sua candidatura.

Pronto! Você estará no banco de dados da empresa e deverá apenas esperar o contato da mesma via telefone ou e-mail informando a data, local e horário da entrevista de emprego.

Tenha uma boa sorte jovem!

Links Patrocinados