fbpx

Jovem Aprendiz ePharma: Primeiro emprego

Procurando um primeiro emprego? Com o programa Jovem Aprendiz ePharma você poderá conseguir e ainda aprender com a empresa.

Links Patrocinados

A oportunidade é concedida graças a lei de aprendizagem. Assim diversas empresas contribuem socialmente com a aprendizagem de novos funcionários para o mercado de trabalho.

Contudo, para que você agarre essa chance, o ideal é que você se encaixe no perfil.

Para isso será necessário atender aos requisitos da vaga de Jovem Aprendiz ePharma, além de ter o conhecimento mínimo para ir bem no processo seletivo. Portanto, siga nossas dicas.

A ePharma

A ePharma é uma empresa no ramo da saúde, com foco no oferecimento planos de medicamento, medicamentos, planos de saúde e atendimento médico com laboratórios, diagnóstico e muito mais.

Links Patrocinados

A empresa nasceu em 1999 sendo considerada uma empresa moderna, por esse motivo ela é bastante inclusiva e possuí uma política bem diversa e com direito a todos.

Hoje a empresa possuí cerca de 309 colaboradores 64 farmacêuticos e 45 enfermeiros onde eles se orgulham com sua equipe multidisciplinar. Por ser uma empresa de cidade de pessoas, isso não poderia ser diferente com seus colaboradores.

Sendo assim a ePharma é considerada uma boa empresa para o jovem que se interesse pela a área de atendimento ao público, tecnologia, gestão, saúde e medicina em geral, biomedicina, farmácia e bioquímica. Além disso, eles focarão em ensinar aos jovens sobre liderança, autonomia e cooperativada.

Além disso ela possuí um programa de sustentabilidade que tem foco em:

  • Coleta seletiva para 100% do lixo.
  • Diminuir o consumo de copos plásticos em 20%.
  • Evitar o desperdício de água em todos os ambientes.
  • Reduzir o consumo de energia elétrica em 10%.
  • Reduzir o consumo de papel sulfite em 20% e de papel-toalha em 80%.
Veja também:  Jovem Aprendiz Supergasbras: Oportunidade de emprego

Para saber mais sobre a empresa acesse sua área recrutamento.

 

O Programa Jovem Aprendiz

O programa Jovem Aprendiz deverá ser aplicado em todas as vagas desse tipo, portanto entende-la te terá mais consciência sobre o que esperar da vaga e o que tentar oferecer para a empresa.

Além disso, para que suas chances aumentem ainda mais na entrevista de emprego, devido a falta de exigências de experiência e conhecimento da vaga, é importante demonstrar conhecimento sobre as regras sociais impostas pelo mercado de trabalho. Portanto leia nossos artigos sobre Postura Profissional e Dress Code.

Assim, você demonstrará capacidade de se incluir em sociedade e poderá ir flexibilizando sua postura e vestimenta a seu gosto, conforme se adeque as políticas da empresa.

Caso tudo ocorra bem na entrevista, com você conseguindo se incluir nas expectativas da empresa e ao demonstrar seu potencial de crescimento, você será encaminhado para a assinatura do contrato de aprendizagem.

Links Patrocinados

Embora o contrato de aprendizagem possua as mesmas regras para todas as vagas desse tipo, ela poderá conter algumas pequenas alterações, sendo elas:

  • Jornada de trabalho poderá variar de 4 até 6 horas de contrato.
  • Remuneração poderá variar de acordo com o tempo de trabalho e benefícios oferecidos.
  • Local de trabalho e do curso de capacitação profissional.
  • Benefícios como: Vale-transporte, Vale-refeição, Vale-alimentação, convênio médico e qualquer outro que não seja um benefício CLT poderão ter alteração no valor ou concessão.

Sendo assim leia o documento com atenção, analise se tudo o que foi pontuado na entrevista de emprego está no contrato e assine caso você tenha interesse pela a vaga.

Deste modo você será o mais novo Jovem Aprendiz ePharma e deverá esperar as coordenadas da empresa para seus próximos passos.

Veja também:  Jovem Aprendiz MRV: 1º emprego sem experiência

 

Requisitos Jovem Aprendiz ePharma

  • Boa habilidade de comunicação verbal e escrita.
  • Se ver dentro do propósito da empresa: Total dedicação. Provendo acesso à saúde e uma vida melhor para milhões de brasileiros.
  • Ensino médio completo ou cursando ensino superior.
  • Sentir-se confortável com os valores da ePharma: Confiança, Respeito, Excelência e Orgulho.
  • Vontade de aprender e construir resultados positivos.

 

Links Patrocinados

Benefícios Jovem Aprendiz ePharma

A empresa não divulga informações sobre os pagamentos, portanto os listados acima são os obrigatórios para esse vaga por lei. Para saber mais sobre os pagamentos da empresa e como ela se comporta com seus colaboradores, acesse a área da ePharma no site do Glassdoor.

 

Como se candidatar para o Jovem Aprendiz ePharma?

Para cadastrar o seu currículo na vaga de Jovem Aprendiz ePharma é necessário que você:

  • Acesse o site oficial da ePharma.
  • Clique em “Trabalhe Conosco” no menu.
Mentor Profissional Jovem Aprendiz ePharma corpo
Divulgação
  • Procure pela a vaga de “Jovem Aprendiz” na plataforma do Gupy.
Mentor Profissional Jovem Aprendiz ePhama corpo1
Divulgação
  • Leia toda a descrição da vaga e clique em “Candidate-se para a vaga”.
  • Faça seu cadastro na plataforma e finalize sua candidatura na vaga.

Agora você deverá aguardar o contato da empresa via telefone ou e-mail marcando a sua entrevista de emprego. Lembre-se de anotar a data, hora e local da sua entrevista.

Enquanto isso encontre mais vagas no portal Jovem Aprendiz Brasil. E não perca tempo e se inscreva em nossas redes sociais pelo Instagram, Facebook e também pelo Twitter. E receba mais conteúdos para mandar bem nas entrevistas de emprego de jovem aprendiz.