fbpx

Jovem Aprendiz Companhia de Estágios: Vaga de emprego

Links Patrocinados

Já pensou em conseguir seu primeiro emprego em uma empresa dedicada em te ensinar? Conheça o Jovem Aprendiz Companhia de Estágios.

O programa Jovem Aprendiz está dentro da lei de aprendizagem onde incentiva diversas empresas a contratar trabalhadores inexperientes para seu primeiro emprego.

Esses jovens, em vulnerabilidade social, deverão se dedicar e demonstrar o seu potencial de crescimento, para que isso repare sua falta de experiência, formação e semelhança de perfil aos demais candidatos. Sendo assim tenha ciência das seguintes informações para competir a vaga de Jovem Aprendiz Companhia de Estágios.

A Companhia de Estágios

A Companhia de Estágios é uma empresa de assessoria e contratação de jovens talentos, como estagiários, jovem aprendiz e trainee. A empresa foi fundada em 2006 e já ajudou na contratação de mais de 20.000 funcionários para os cargos iniciais.

Ela possuí parceria com diversas empresas, na qual seleciona os jovens mais compatíveis para disputar o processo seletivo das vagas. Assim dando a chance de primeiro emprego para diversos jovens e além disso ajudando as empresas a encontrarem os profissionais mais compatíveis com suas vagas e políticas.

Links Patrocinados

Sendo assim a Companhia de Estágio tem os seguintes princípios:

Missão: Ajudar empresas em seus programas de aprendizagem, estágio e trainee selecionando os melhores candidatos para as vagas abertas da empresa.
Valores: Excelência e valorização das pessoas.
Visão: Ser reconhecida como uma empresa de RH com boa qualidade e excelência em programas de trainee, estágio e jovem aprendiz.

Veja também:  Jovem Aprendiz Aegea: Primeiro emprego

A Companhia de Estágios poderá ser uma ótima empresa para quem deseja trabalhar na área de RH, psicologia e administração.

Para saber mais sobre a companhia de estágio acesse sua área institucional.

 

O Programa Jovem Aprendiz Companhia de Estágios

O programa Jovem Aprendiz é o modelo utilizado por todas as empresas para aplicar a contratação de jovens dentre 14 a 24 anos que não possuem experiência profissional ou formação acadêmica.

Links Patrocinados

Sendo assim, entender o programa irá te deixar a par da situação na qual você estará sujeito, como atividades e o que pode e não pode fazer. Deste modo você saberá o que oferecer para a empresa na entrevista de emprego e o que cobrar.

Para que você tenha maiores chances, aconselhamos que saiba se “camuflar” na entrevista de emprego, atendendo as regras de Postura Profissional e Dress Code exigidas pelas empresas. Assim, você estará dentro do padrão exigido e deverá apensar demonstrar sua personalidade, potencial de crescimento e outras informações importantes sobre si.

Caso tudo de certo nas entrevistas e você conquiste a vaga, será necessário assinar o contrato de aprendizagem. Nele, estará esclarecido todo o acordo feito entre você e a empresa, como salário, benefícios e obrigações.

Agora você será o mais novo Jovem Aprendiz Companhia de Estágios e precisando apenas cumprir com o contrato para que tudo ocorra bem.

Links Patrocinados

 

Requisitos Jovem Aprendiz Companhia de Estágios

  • Estar matriculado ou formado na escola de nível regular.
  • Ter idade dentre 14 a 24 anos.
Veja também:  Jovem Aprendiz Hortifruti: Seu 1º emprego

 

Benefícios Jovem Aprendiz Companhia de Estágios

  • Remuneração mensal de  R$ 800.00 à R$ 1,100.00.
  • Vale transporte.
  • Vale Refeição.
  • Seguro de Vida.
  • 13º Bolsa Auxílio.
  • Refeição no local.
  • Programa de treinamento.
  • Horário flexível: 09:00 até 16:00 com intervalo entre 12:00 e 13:00.
  • Programa com duração de 15 Meses.

Caso queira, você ainda poderá saber como é o comportamento da empresa com seus funcionários através das avaliações no site do Glassdoor.

 

Como me candidatar para o Jovem Aprendiz Companhia de Estágios?

Para fazer parte do processo seletivo da vaga Jovem Aprendiz Companhia de Estágios, você deverá:

  • Acessar o site oficial da Companhia de Estágio.
  • Clique em “Cadastre-se gratuitamente para se aplicar, receber e procurar vagas”.
Mentor Profissional Jovem Aprendiz Companhia de Estágios corpo
Divulgação vaga companhia de estágios
  • Faça um cadastro na plataforma, preencha com o máximo possível de informações sobre você.
  • Na área do candidato pesquise por “Jovem Aprendiz”.
  • Clique na vaga de “Jovem Aprendiz Companhia de Estágios”.
  • Clique no botão verde escrito “Participar”.
Mentor Profissional jovem aprendiz companhia de estagios corpo1
Divulgação vaga companha de estágios

Agora você deverá aguardar o contato da empresa via telefone ou e-mail marcando a sua entrevista de emprego. Lembre-se de anotar a data, hora e local da sua entrevista.

Enquanto isso encontre mais vagas no portal Jovem Aprendiz Brasil. E não perca tempo e se inscreva em nossas redes sociais pelo Instagram, Facebook e também pelo Twitter. E receba mais conteúdos para mandar bem nas entrevistas de emprego de jovem aprendiz.