Jovem Aprendiz Besni: Sua chance de conseguir um emprego

Links Patrocinados

Está procurando um emprego, contudo não está encontrando muitas chances? Com o Jovem Aprendiz Besni você poderá conseguir.

Devido a lei de aprendizagem, todas as empresas de médio a grande porte precisam treinar jovens inexperientes para o mercado de trabalho.

Assim, custeando o valor de funcionários, garantindo futuros funcionário para o mercado de trabalho e ainda dando oportunidade de crescimento a jovens de classe média, baixa.

Contudo, devido a falta de exigências, fica difícil se destacar, onde o destaque será aquele jovem que mais tem noção sobre o cargo de aprendizagem.

A Besni

Fundada em 1958 a Besni é uma empresa no ramo de roupas e varejo, vendendo desde calçados a gorros. Hoje a empresa possui cerca de 37 lojas espalhadas por São Paulo, onde a unidade ainda se mantém e não se expandiu.

Links Patrocinados

Sendo assim é uma ótima empresa para quem deseja trabalhar no ramo de varejista, logística, contato ao publico e vendas.

A empresa ainda é pequena e possuí unidades e vagas somente em São Paulo.

Para saber mais sobre a empresa acesse clicando aqui.

O Programa Jovem Aprendiz

O programa jovem aprendiz é o responsável por esse tipo de vaga, portanto conhece-lo é o mínimo que você deverá fazer. Além disso, aconselhamos que você se prepare para a entrevista de emprego, entendendo sobre as regras de comportamento exigidas pelo mercado de trabalho. Essas regras são de Postura Profissional e de Dress Code.

Veja também:  Jovem Aprendiz Lojas Torra: Oportunidade de 1º emprego

Deste modo você poderá se inserir no mercado de trabalho e mostrar o quanto você consegue se adequar as regras do mesmo. Além dessas regras, aconselhamos que você também veja tudo sobre o contrato de aprendizagem, pois ele será o responsável por sua contratação na empresa.

Embora o contrato seja padrão e deva ser seguido por todas as empresas, algumas informações poderão ser modificadas, elas estarão mais dentro do que a empresa pode oferecer. Assim você poderá pontuar se tiver algo errado em seu contrato e exigir a correção, ou então desistir da vaga, para tentar encontrar outra com melhores benefícios.

Links Patrocinados

Assim você estará totalmente preparado para a sua entrevista para o Jovem Aprendiz Besni, e deverá apenas se atentar as características da vaga.

Requisitos Jovem Aprendiz Besni

  • Ter idade dentre 14 a 24 anos.
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau).
  • Estar matriculado no período noturno na escola ou faculdade.
  • Não possuir nenhum registro em carteira de trabalho,

Benefícios Jovem Aprendiz Besni

  • Remuneração mensal de R$700.
  • Benefícios da CLT.
  • Assistência médica.
  • Vale-transporte.

Você ainda poderá ver mais informações sobre a empresa e como é trabalhar lá, com os depoimentos de funcionários e ex-funcionários da Besni no site do Glassdoor.

Como me inscrever no Jovem Aprendiz Besni?

Para participar do Jovem Aprendiz Besni é bem simples, você só deverá escolher uma das duas opções para enviar o seu currículo:

Veja também:  Jovem Aprendiz Unimed: Participe do Processo Seletivo

1 – No site oficial da Besni

  • Acesse o site oficial da Besni.
  • Desça até o rodapé da página e clique em “#VemSerBesni”.
Mentor Profissional Jovem aprendiz Besni corpo
Divulgação
  • Desça e clique no botão vermelho escrito “#VemSerBesni”.
Mentor Profissional Jovem Aprendiz Besni corpo1
Divulgação
  • Desça e preencha tudo com seus dados e anexe seu currículo no formato de “arquivo do Word” ou em “pdf”.

Pronto! Agora você está cadastrado no banco de dados da empresa, agora você deverá estar atento aos seus canais de comunicação, para que a empresa possa marcar com você sobre o horário, local e data da entrevista de emprego.

Agora você deverá apenas estudar e esperar o contato para a entrevista de Jovem Aprendiz Besni.

 

Enquanto isso encontre mais vagas no portal Jovem Aprendiz Brasil. E não perca tempo e se inscreva em nossas redes sociais pelo Instagram, Facebook e também pelo Twitter. E receba mais conteúdos para mandar bem nas entrevistas de emprego de jovem aprendiz.

Wallison Oliveira

22 anos, ex jovem aprendiz Vigor e ESPRO de onde veio minha inspiração para contribuir com a informação do conhecimento mínimo sobre o mundo profissional para novos jovens trabalhadores. Fascinado por dança, viajar, astrologia e o contato humano, por isso me dedico a contribuir socialmente e informar jovens trabalhadores sobre dicas do mundo profissional e financeiro.